Participe / Participate

Participe enviando contribuições (filmes, textos, links, dicas, etc ...) para antrocine@gmail.com

Send contributions to antrocine@gmail.com

terça-feira, 4 de junho de 2013

I Festival de Audiovisual de Belém

Segue com inscrições abertas...

Inovador desde a sua construção, até às suas premiações, o I Festival de Audiovisual de Belém tem a proposta de contemplar as mais diversas linguagens audiovisuais e ainda possibilitar aos seus participantes se sentirem livres para experimentar, tentar e principalmente, se superar. Contará com Mostras Competitivas nas categorias “Curtas-Metragens”, “Videoclipes”, “Campanha Publicitária Audiovisual” e “Produção de conteúdo para TV e internet” e Mostras Não Competitivas de Videoarte e de Livroclipes. Inovador, o Festival ainda premiará a melhor crítica de cinema escrita sobre curta-metragem ou longa-metragem paraense. Vale ressaltar que a idade mínima para concorrer é de 15 anos.
 
As premiações do Festival em dinheiro serão apenas para as categorias de “Curta-Metragem” e “videoclipe”. As outras categorias serão premiadas com livros, cursos e a possibilidade de desenvolver uma ideia com uma produtora. Uma das bandeiras levantadas pelo Festival é de que o conhecimento é tão importante quanto o estímulo financeiro.
Audiovisual vai além. Audiovisual vem pra Belém, o Festival visa trazer produtores de fora do Estado, durante as premiações e mostras – que acontecerão dias 19 e 20 de setembro, no Cinema Olympia. Além de trazer convidados conceituados, tanto para a curadoria, quanto para o Seminário de Audiovisual de Belém (SAB), que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, em local a ser definido.

Nos meses anteriores ao Festival, ocorrerão ainda outras atividades, como curso de roteiro cinematográfico e oficina de vídeos de bolso, tudo em parceria com empresas e produtoras e produtores locais. 


Vai ficar de fora dessa?

A Comissão Organizadora - Festival de Audiovisual de Belém

Site: http://www.portalfab.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário