Participe / Participate

Participe enviando contribuições (filmes, textos, links, dicas, etc ...) para antrocine@gmail.com

Send contributions to antrocine@gmail.com

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Festival do Filme Anarquista 2015, agora também no Canadá!

[Canadá] Montreal: Chamada para inscrições para o Festival do Filme Anarquista 2015!

Este ano, a Insurgent Projections tem o prazer de organizar o primeiro Festival do Filme Anarquista na cidade nos dias 23 e 24 de maio, durante a Feira do Livro Anarquista de Montreal. Por isto convidamos a todxs para nos ajudar a fazê-lo acontecer participando. Envie seus filmes de qualquer duração! Queremos obras que sejam pertinentes, originais, independentes, e relacionadas com as lutas contra a opressão em todas as suas formas, ou sobre formas de vida que se rebelem contra isto. Estes filmes precisam estar de acordo com os princípios que compartilhamos na Feira do Livro Anarquista.

Queremos que o Festival seja um evento aberto à pluralidade de expressões em qualquer tipo de linguagem. Pedimos, entretanto, que as legendas sejam em francês ou inglês para que mais pessoas apreciem seu trabalho.

Nos mande um link de onde podemos ver seus filmes (e senha se necessário) para: projectionsinsurgees (AT) riseup DOT net.

Se você não fizer filmes mas quiser sugerir um, sinta-se livre para escrever também!
canada-montreal-chamada-para-ins-1
Por favor envie também uma pequena sinopse com uma imagem tirada do filme ou não, que possa ser usada para fins promocionais nos materiais do Festival. Também pedimos um pequeno texto sobre a forma de organização por trás de sua criação cinematográfica e o tema do filme. Isto fará com que fale sobre sua prática assim como os passos usados na produção do filme e demonstrar como ele se integra nos valores do Festival. Nos fale se alguém do seu coletivo estiver disponível e interessado em fazer uma conversa depois da projeção!

PRAZO: 19 de abril de 2015.
anarchistbookfair.ca
Tradução > Anarcopunk.org

publicado originalmente em:  http://noticiasanarquistas.noblogs.org/

Artigos relacionados: 
Postagens relacionadas:
http://antrocine.blogspot.com.br/2014/12/festival-mundial-das-resistencias-e-das_20.html
http://antrocine.blogspot.pt/2013/07/louise-michel-rebelde-franca-solveig.html
   http://www.antrocine.blogspot.com.br/2013/04/somos-as-imagens-que-vemos.html    

Nenhum comentário:

Postar um comentário